Tuesday, January 20, 2015

Mago das Almas

Quando revive a dor do outro
Se entrega
É Empatia desde as entranhas
É a pureza do amor e a certeza da caridade

Daqueles faceis de amar

Daqueles faceis de admirar
Te admiro, Te amo
Será?!
Idolatro tua sina
De salvar meninas

As meninas dos olhos de uma Nação

Nossas Crianças, pura invenção
Se tuas mãos carregam esse dom
Que seja sempre bom

Tão bom quanto sonhar contigo

Quanto vislumbrar o mundo de par
É saber que sou teu Porto
Onde tuas mãos urgem em descansar

Faz do meu corpo tua morada

Dos meus sonhos tuas verdades
Que possas te recarregar em mim
Sempre que alguma menina decidir se fechar

Essas idas serão teu martírio

Mas muitas vindas hão de amenizar tua dor
Pedir que não te envolvas, é como pedir que eu não me apaixone
Inimaginável

És todo delas

Das meninas dos olhos de muita gente
Faz desse dom a esperança
De quem tem a alma doente

No comments: